Locais de venda da marca portuguesa de babetes e acessórios originais

Onde pode encontrar babetes e acessórios, da marca portuguesa de presentes originais, Mum Who Loves To Sew?

Na baixa do Porto, o showroom da marca com venda ao público para todas as clientes que pretendam visitar, comprar ou encomendar produtos especiais e conhecer as novidades. Todos os dias úteis entre as 10h e as 18h (outros horários por marcação).

Esta marca portuguesa,de roupa e acessórios para bebés e crianças, aposta também em alguns eventos de artesanato urbano (Mercadinho dos Clérigos, Urban Market, …) como forma de divulgar a oferta e obter opiniões que permitiam renovar as colecções e continuar a apostar em peças originais únicas ou de edição limitada.

Showroom Mum Who Loves to Sew

Entre os muitos modelos de babetes que criamos destacamos: o babete de executivo (com gravata) para os miúdos trendy, o babete com prende chupeta para os mais atrevidos e a bandana para manter o peitinho sempre seco.

Showroom Mum Who Loves to Sew

Criamos também acessórios muito originais tais como toucas para as bebés “gordinhas”, panamás originais para o verão, os laços/papilon para os babies hipsters e os aventais para mini chefs que se querem distinguir pelo aspeto cool.

Showroom Mum Who Loves to Sew

Na linha de vestuário para bebés e crianças até aos 6 anos encontra: bloomers, tapa-fraldas, fofos, macacões, t-shirts, shorts, calções de praia, toucas e chapéus para o verão, assim como fofos, capas, vestidos, calções e saias e kilts bem quentinhos para o inverno.

Showroom Mum Who Loves to Sew

Fazem igualmente parte da oferta da marca o desenho de roupa de cama para quartos de bebés.

Sempre peças únicas, originais e pensadas para bebés e crianças com estilo


0
Menu Title Menu Title