Falam de nós

Quem fala da marca portuguesa Mum Who Loves To Sew

 

Quem vê as minhas peças fica boquiaberto porque acredito que sou inovadora na forma, nas cores, nos apliques e nos tecidos utilizados” palavras da criadora desta marca portuguesa que fabrica manualmente roupa, babetes e acessórios para bebés e crianças com estilo dos 0 aos 6 anos.

A marca portuguesa Mum Who Loves to Sew na Time Out Porto


A marca portuguesa Mum Who Loves to Sew na NIT



A marca portuguesa Mum Who Loves to Sew na Timeout Porto

A marca portuguesa Mum Who Loves to Sew na TVI

 

A marca portuguesa Mum Who Loves to Sew na Timeout Porto

Mum Who Loves to Sew

Desde Dezembro de 2013 que esta marca portuguesa tem dado que falar nos midia. Logo 2 meses após o lançamento da marca fomos destaque na lista de presentes de Natal da revista Timeout.
No início de 2014 fomos ao programa Você na TV da TVI onde Manuel Luís Goucha apresentou as nossas peças com especial destaque para o Sr Bigodes um dos babetes mais vendidos da marca.
Em Maio de 2015 voltamos a ser sugestão da Timeout com o babete e prende chupeta com gravata para o Sr Executivo e a NiT (New in Town) fez um artigo completo e muito interessante sobre a abertura do showroom da marca no Porto.

Mum Who Loves to Sew

PR da marca Mum Who Loves to Sew

Esta marca portuguesa foi criada a pensar em presentes originais para tornar os bebés mais fashion.

Aposta na originalidade dos apliques em patchwork, no design das peças e sobretudo na elevada qualidade dos tecidos e materiais que seleciona.

Cria através de processos essencialmente manuais, peças únicas ou de edição limitada, práticas e divertidas, para serem usadas por bebés e crianças com muito estilo.

Entre os muitos modelos de babetes que cria destacamos: o babete de executivo (com gravata) para os miúdos mais trendy, o babete com prende chupeta para os mais atrevidos e a bandana para manter o peitinho sempre seco. Criamos também acessórios muito originais tais como as toucas para as bebés gordinhas, os panamás originais e frescos para o verão, os laços/papilon para os babies hipsters e os aventais para mini chefs que se querem distinguir pelo aspeto cool.

Em 2015 lançamos uma linha de vestuário para bebés e crianças até aos 6 anos: bloomers, tapa-fraldas, fofos, macacões, t-shirts, shorts, calções de praia, toucas e chapéus para o verão, assim como fofos, capas, vestidos, calções, saias e kilts bem quentinhos para o inverno.

Fazem igualmente parte da oferta da marca o desenho de roupa de cama para quartos de bebés. Sempre peças únicas e pensadas para uma situação específica.

Além da loja online e da presença habitual no Mercadinho dos Clérigos, o showroom da marca (com venda ao público) fica situado no centro do Porto e é para ser visitado por mães e pais, tias e tios, padrinhos e madrinhas e avós.


0
Menu Title Menu Title