Mum Who Loves To Sew – Envios e Devolução

Mum Who Loves to Sew

Envio das encomendas Mum Who Loves To Sew

As encomendas Mum Who Loves To Sew são enviadas via CTT e têm o tempo de entrega habitual da correspondência registada.

  • As encomendas Mum Who Loves To Sew só são consideradas efectivas após recebermos o comprovativo do pagamento pelo que o prazo de envio depende da recepção da confirmação do pagamento.
  • Salvaguardamos que as encomendas realizadas na loja online e que não tenhamos recebido o comprovativo do pagamento no prazo máximo de 5 dias úteis serão canceladas.
  • As encomendas devolvidas por morada insuficiente ou não levantamento da mesma, só serão reenviadas ao cliente após pagamento de novos portes de envio.

Portes grátis

Todas as encomendas para Portugal com valor superior a 25€ não pagam portes de envio. Para a Europa o valor mínimo da encomenda é de 50€ para usufruir dos portes de envio grátis e para o Resto do mundo os portes são sempre pagos.

Se os clientes pretenderem podem optar por levantar as encomendas no showroom no centro do Porto e dessa forma não pagam qualquer tipo de portes, qualquer que seja o valor da encomenda.

Prazos de envio

As encomendas só são processadas quando recebemos a confirmação efectiva do pagamento. A Mum Who Loves To Sew não pode assim garantir a disponibilidade das peças até ao início do processamento da encomenda.
A data de entrega após a confirmação do pagamento é 1 a 2 dias úteis. Só processamos encomendas nos dias úteis. Não podem desta forma serem contabilizados nem os fins-de-semana, nem os feriados para a estimativa de entrega de encomendas. Salvaguardamos que algumas peças poderão não estar disponíveis em stock, e já não ser possível fabricá-los por ter esgotado o tecido em causa, aquando o momento da sua compra. Neste caso será de imediato efectuado o reembolso dos artigos em falta.

Trocas e Devoluções

Nos termos legais aplicáveis, a Mum Who Loves To Sew possibilita a troca ou devolução das peças encomendadas e recebidos num prazo de 15 dias a partir da sua recepção. O Cliente deverá para isso entrar em contacto connosco por e-mail ou telefone antes de proceder à devolução. Só serão aceites artigos que ainda se encontrem em perfeitas condições.

Para maior segurança recomendamos os seguintes procedimentos aquando da recepção da encomenda:

  1. Verificar se a embalagem exterior não apresenta sinais de maus-tratos ou violação;
  2. Verificar se os produtos não apresentam defeitos visíveis de transporte.

0
Menu Title Menu Title