Presentes originais para bebés e crianças com estilo: Roupa, Babetes e acessórios – Mum Who Loves To Sew

Contacte a marca Mum Who Loves to Sew

Quem vê as minhas peças fica boquiaberto porque acredito que sou inovadora na forma, nas cores, nos apliques e nos tecidos utilizados” – Saiba porquê visitando-nos num dos muitos locais que temos à disposição das nossas clientes. Peça informações ou dê-nos a sua opinião através do e-mail mum.who.loves.to.sew@gmail.com ou do móvel 91 796 20 79.

Visite o showroom Mum Who Loves to Sew

Além da loja online e da presença habitual no Mercadinho dos Clérigos, o showroom desta marca portuguesa (com venda ao público) fica situado no Porto e é para ser visitado, por mães e pais, tias e tios, padrinhos e madrinhas e avós, de segunda a sexta entre as 11h e as 17h. Rua Miguel Bombarda, 124, R/C, Sala A no Porto (à Cedofeita)

Mum Who Loves to Sew

Conheça a melhor a marca portuguesa de presentes originais para bebés e crianças…

Sílvia é uma mãe que valoriza o trabalho criativo e a vivência em família. Mãe de dois rapazes, sentiu sempre alguma dificuldade em encontrar roupa, sobre tudo acessórios, que marcassem a diferença pela originalidade dos tecidos e pelo design. No Porto, onde nasceu, existe um forte ambiente artístico que sempre a motivou para procurar um hobby que lhe permitisse explorar o gosto pela costura e ao mesmo tempo satisfazer uma necessidade profunda e permanente de criar.

Juntou assim estas duas motivações e começou a criar peças (inicialmente apenas babetes) que se distinguissem pela originalidade e pela qualidade da confecção.

Apostando sempre na originalidade dos apliques, no design das peças e sobretudo na elevada qualidade dos tecidos que selecciona, cria através de processos essencialmente manuais, peças únicas ou de edição limitada, práticas e divertidas, que resultam em presentes originais para serem usados por bebés e crianças com estilo desde o nascimento até aos 6 anos.

É blogger ou tem uma presença forte nas redes sociais? Tem uma marca do universo infantil e pretende uma parceria?

Consulte no rodapé do website a página sobre este assunto.


0
Menu Title Menu Title